31 de out. de 2011

gostosuras ou "traversuras"?

 1


hello inn


nos contos há bruxas más
drásticas
frias


no meu canto
o caldeirão fervilha
poções mágicas


rimas fihas
de uma boa mãe


                                                                                                                        2

                                                                                            
bruxas
para paulo medeiros

feias
porcas
más

[no entanto
gostosas
nos contos

de fodas]


atirei o pau no ingrato

para ser bruxa
por completo
só me falta
um gato


perto

[Livro da Tribo 2012]

4

cabelos enrolados e ideias, idem

ideias louras
voam
de carona
na minha
vassoura



5


madame   mim

muita gente
diz assim
:
"minha mãe é uma santa"

aqui em casa
há quem garanta
:
"todo dia
é halloween"


[Livro da Tribo 2012]


6

 era uma vez...
                                 para Al Chaer


espelho
espelho meu
existe ALguém
mais do tarelho
 que eu
?
?
?
?
?


valéria tarelho


* foto: a dona do cabelo a la vassoura.

** "feias, porcas e más" foi uma exposição do artista plástico paulo medeiros - museu municipal de vouzela, portugal

*** imagem 3 : cartoon de Fernando Moretti



Um comentário:

NDORETTO disse...

Que show, comadre!!!!!
Divertidíssimos !!! Arrasou!!!
Muito,muito legal!!!

((((((Relendo e rindo)))))))))


|\O/ \0/\0 / \0/